terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feira Medieval / Viver a História 2010



A quem nos deu força e empurrou para a frente…
A quem nos ajudou com trabalho, palavras, empréstimos…
A quem provou os nossos petiscos…
A quem nos criticou e assim nos deu ainda mais vontade de continuar…
A quem acreditou que seriamos capazes…
Ao Núcleo Sportinguísta de Castelo de Vide, Casa do Povo, Sr. Costa e Zé, Conchinha, Tininha, Tiago, Neves…
OBRIGADO!
Correu bem :P
Sofia, Teresa, Rui e André sem vocês não seria possível!

PS: e como dizia o maluco do André: ‘ Vão por mim que eu sou um burro’

5 comentários:

  1. Nós também agradecemos pela experiência, diversão e por termos conhecido mais duas pessoas amigas em Castelo de Vide.
    Estava tudo muito bom, o caldo verde estava óptimo, a chouriça é que me deixou a transpirar da boca...lol Abraços e beijinhos para os dois de nós os dois :)
    André e Teresa

    ResponderEliminar
  2. Adorei o fim de semana.. uma experiência diferente e enriquecedora!!! Espero voltar a repetir... Almossassa?? Bora lá..... :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E que belos petiscos que eram, tenho que esperar um ano para os provar?

    ResponderEliminar
  4. Fui lá no 1ºe no 3º dia, no segundo não deu para pôr o pé... mas eu QUERIA... adorei os vossos petiscos e espero poder degusta-los sem ter que esperar 1 ano. Parabéns à equipa mas especialmente aos impulsionadores. ADOREI as vossas comidas :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não estive la mas apoio a iniciativa tem k repetir!! Beijinhos

    ResponderEliminar